Planejamento autoriza concursos para 105 vagas na área de saúde

Um deles é para 78 vagas de técnico  administrativo, de nível médio, na Agência  Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O outro concurso autorizado é para 27 vagas da Carreira de Ciência e Tecnologia pertencentes ao Quadro de Pessoal Permanente do Ministério da Saúde, para o Instituto  Nacional de Câncer (Inca). Para pesquisador é 1 vaga, para tecnologista são 4 vagas, para analista em ciência e tecnologia são 7 vagas e para técnico são 15 vagas.
O provimento dos cargos está  condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à  adequação orçamentária e financeira com a Lei Orçamentária Anual e compatibilidade com a  Lei de Diretrizes Orçamentárias; à substituição dos trabalhadores terceirizados que executam  atividades não previstas no Decreto nº  2.271, de 7 de julho de 1997; e à extinção da totalidade dos postos de trabalho terceirizados integrantes da Anvisa e do Inca.
O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses a partir da data de publicação das portarias.

Compartilhe este post em

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *