Sitratuh-Joinville (SC): Henrique acusado por negociata e desvio de dinheiro

Henrique Bublitz, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hotéis de Joinville (SC) realmente está numa UTI, agonizando. A oposição (as eleições serão no primeiro trimestre de 2014), através da rede social, está acusando-o de lapidar o patrimônio da entidade e de desviar dinheiro da entidade. 
Desta vez, a denúncia envolve a venda de um veículo por um preço aviltado e, numa espécie de ação entre amigos, a operação se deu em favor do esposo da secretaria do Sindicato. E pior: até agora, o produto da venda não foi depositado na conta bancária do órgão sindical, segundo o post feito na internet. 
Zulma Antunes, líder da oposição, afirma que nenhuma “reunião da diretoria foi feita para autorizar a venda do carro. O presidente age como se fosse um patrimônio pessoal. Isto é apropriação indébita, roubo”, acusa a tesoureira do Sindicato, abrupta e ilegalmente afastada da função por conta de sua inconformidade com a irregularidades cometidas por Henrique. 
Numa comparação com o personagem César da novela “Amor à Vida”, Zulma também considera Henrique Bublitz como um “soberano” que se perpetuou na presidência do sindicato há mais de vinte anos. Para ela, ele perdeu a noção de um colegiado e “atua como um déspota, fazendo o que quer. Mas, nós temos compromisso com a sofrida categoria dos empregados em hotéis e hospitalidade de Joinville. Nossa bandeira está alicerçada no sindicalismo saudável, sem manobras infames e na luta intransigente dos interesses maiores dos trabalhadores”, declara.

Compartilhe este post em

2 Comentários

  1. A VERDADE DOS FATOS
    Após seu afastamento “Zulma Antunes” a ex-tesoureira do Sitratuh Joinville/SC, é quem de fato esta se agonizando, uma vez que, volta a atacar a boa imagem e reputação do Presidente SR. Henrique Bublitz, achando que através destes meios baixos, ardilosos, ofensivos e caluniosos, conseguirá vantagem nas próximas eleições (2014).
    Tece novamente mentiras ao postar que o Presidente do Sitratuh, desvia dinheiro e dilapida bens, posto que, tais informações não são verdadeiras.
    Em respeito aos eleitores e seus associados, vem novamente o Presidente do Sitratuh de Joinville/SC, esclarecer que o carro que refere-se à matéria acima, foi vendido pelo preço de tabela Fipe, a uma pessoa interessada, pessoa esta de nenhum vinculo afetivo ou de qualquer parentesco as pessoas que trabalham no Sindicato, e mesmo se fosse qual a ilicitude nisso??
    É importante esclarecer que o carro gerava prejuízo ao sindicato devido a sua pouco utilização, apresentando inúmeros problemas mecânicos, pois o Presidente, Secretaria, Diretores e seus funcionários utilizam veiculo próprio quando necessário, assim foi vendido e devidamente pago pelo comprador, fato este que deveria ser de ciência da ex-tesoureira Zulma Antunes, que era responsável pelo caixa na época da venda.
    Porem como podem ver o referido pagamento integral do carro ela nem tomou ciência, pois entrou sim na caixa do Sindicato Sitratuh Joinville/SC e por essas e inúmeras outras razoes fora devidamente afastada do cargo.
    Vejam a tamanha falta de interesse, comprometimento e profissionalismo da ex-tesoureira com o caixa do Sindicato.
    Vale esclarecer ainda que após o afastamento da ex-tesoureira Zulma Antunes, veio a tona através da contabilidade do Sindicato, que a mesma deixava vencer os períodos aquisitivos/concessivos de férias, para assim receber as férias em dobro, então pergunta-se:
    – Quem de fato nesta historia agia e age de má-fé?

    Envie uma resposta
  2. É sério mesmo???
    Hoje tô de bem com a vida…
    Apesar, de não estar de férias, e bem que eu gostaria de quando voltar ganhar mais 30 dias de férias, isto sim, que é vida boa!
    Poxa, tem pessoas que perdem a cabeça e tem todo o tempo do mundo para se afundar mais ainda. Agonizar no fundo do poço, deve ser triste, né….ôôô coitado!!!!
    Eu ia me esquecendo, Isso que ano passado alguém recebeu nada menos que férias o dobro, ou seja, um recibo de 3 férias. E eu nem tinha ficado sabendo, soube só agora poxa!! eu fico de fora das coisas mesmooo.
    Ah! isso não houve reunião de diretoria rsrs
    A secretária? uhuhuh, lembraram de mim! isto está na Ata Registrada em cartório? Nãoooo…??Vocês querem falar o nome dela.. o que mais? Não via a hora. Adoro ações judiciais, ainda mais, aquelas por calúnica, difamação…são práticas e rápidas, isto, quer dizer quando o judiciário não é corrompido…continuem…ta ficando interresante…e, isso para todo mundo ver…eu teria vergonha de estar publicando estas barbaridades!!
    Ação entre amigos? Que legal? Como aconteceu isso, que show, poxa!! Ah! mais uma vez eu sou a última a saber?
    E nem me avisaram? Que crueldade fazer isso comigo? Que coisa….fiquei magoada…
    Existe prova disso, tudo? Nossa! Vocês deveriam postar aqui as provas.
    Meu esposo?? sério?!! Já foram no cartório ver isso? Quero provas, podem falar de mim, a vontade, desde que tenham provas…Eu não tenho a paciência do Sr. Henrique que já deveria ter processado vocês, inclusive o Sr. Oscar Andrades e, muitas outras, bom, ele já está providenciando, graças a Deus!
    Cada um deveria respeitar o espaço do outro, ter respeito! Sabe, questão de princípios…sabem o que é isso? ah! acho q não.
    Gente tenho que rir, a Zulma é a lider da oposição ou são os "amigos" sindicalistas? Quem sabe até centrais sindicais, federações, vai saber né??!!!
    E as palavras, vocês gostam de uma boa leitura? eu gosto…
    como nossa "língua" é bonita, podemos cantar belas melodias, falar palavras de amor, inventar, distorcer, mentir, tudo em um jogo de palavras.
    Vou escrever um livro…podem apostar! hehehe
    Ótima semana aí pra vocês, que tenho certeza, este blog ta ficando famoso.

    Envie uma resposta

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *